sábado, 14 de fevereiro de 2009

Olá meninas!
        Um ótimo fim de semana a todos..
        Já estou na terceira semana de reeducção e não jaquei nenhuma vez!
        Estou muito feliz!
        Agora vou começar a postar meu cardápio diário e fotos de meus pratos!
        Ontem eu comi um bombom pois estava com muita vontade de comer um chocolate,fazia tempo q não comia!
        Eu nunca comprei chocolate seguido,doces,salgadinhos,biscoitos!
        Isso  eu sempre evitei comer toda hora,ainda bem se não hoje estaria MAIOR.....
        Eu engordei muito pois comia MUUUUUITA comida,gordura e pão!Compulsivamente....
         Mas acho q um chocolatinho uma vez por mes PODE!
        Eu ouvi que a gente não pode segurar muito a vontade de comer alguma coisa se não quando formos comer vamos exagerar muuuuuuuuito...
        Então prefiro comer um pequenino quando estiver com vontade do  que uma caixa de bombom inteira ou uma barra enorme sozinha!
       
       -Ontem era o dia da pesagem mas eu estava louca para comprar uma balança de banheiro e acabei não me pesando na farmácia!Como não estava com muito dinheiro comprei uma balança analógica por 40 reais!
       Odiei!Ela está sempre se desregulando ,as vezes da mais as vezes menos....
       Por causa da pressa botei 40 reais fora!E nem sei quanto estou,mas sei que diminui por causa da fitra métrica(companheira)!
       Vou guardar um dinheiro e comprar uma digital que acho bem melhor!No mercado livre tem umas bem baratas,mas tenho medo de comprar pela intenet(vcs compram?)!
     Amanha vou tirar umas fotinhos bem legais para colocar no blog!
     Cardápio..
 Café da manha:
-2 bolachas integrais,requeijão light,uma chicara de leite e uma banana.
 Lanche da manha:
-1 fatia de melancia
 Almoço:
-1 batata cozida,2 almondegas,2 colheres de lentinha,salada de tomate,agrião e cenoura.
 Lanche da tarde:
-1/2 maça e uma barra de cereal.
 Jantar:
-1 fatia de pão integral,requeijão light,1 fatia de presunto de peru e 1 fatia de ricota,1 copo de suco de limão e 1 taça de gelatina.
     

3 comentários:

  1. Olá, parabéns pela 3ª semana de reeducação alimentar!! É difícil começar e difícil manter, por isso, acho que cada semana deve ser comemorada.
    Quanto ao bombom, por ser em pouca quantidade, acredito que não pese na balança... e melhor comer um, do que correr o risco de querer matar a vontade de comer com uma barra inteira.
    Força pra vc nessa caminhada!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adeline, querida... que bom que você passou no meu blog e deixou um recadinho. Adoro conhecer novas pessoas que estão na mesma batalha que eu. É sempre um grande incentivo...
    Parabéns pelo sucesso dessas 3 semanas de RA. Ficar esse tempo todo sem jacar pode parecer fácil, mas não é, não!!!
    Sobre comprar através do Mercado Livre, tenho duas amigas que compram, mas eu não compro mais, pois já fui enganada e paguei por um produto que nunca recebi, então tenha muito cuidado para não cair na mesma arapulca que eu!! Hehe
    Beijos e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir