quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

 Hoje acordei toda dolorida!Ontem pulei 25 min de corda pela primeira vez e acho que exagerei...
 Mas é muito bom, mexe com tudo!E faz perder muitas calorias! Em média 10 min pode perder 100cal!
  Eu sei que ainda estou no começo da minha dieta mas no meu aniversário me dei ao luxo de comprar umas roupinhas!
  E numa das lojas que fui ,tinha uma mulher com um bebe no colo, ela era bem mais gorda do que eu ,acho que porque tinha dado a luz a pouco tempo..Eu não me recordo que roupa ela queria ,mas a vendedora disse que não tinha aquela roupa para ela (tamanho)!A moça insistiu ,mas ela disse que não dava nela e mostrou outra roupa para ela que teria seu tamanho!A moça já meio brava disse não pois gostou daquela!
  Gente eu ficaria muito triste se acontece isso comigo,não quero chegar esse ponto!Mas se continuasse com as minhas comilanças logo chegaria!É humilhante...

3 comentários:

  1. Oi..vi teu blog no orkut...é duro isso.morrooo de medo de acontecer isso comigo..ficar gigante. Mas nós somos jovens..vc tem 17 e eu 19 e vamos conseguir emagrecer e ficar liiiindas!!
    mil beijinhos =*

    ResponderExcluir
  2. oi! parabéns pela tua força de vontade, vc vai chegar lá, é só ter paciência e persistência que com certeza vc que já é linda vai ficar maravilhosa.bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Tu te tornas vencedora a partir do momento em que dás o primeiro passo rumo ao teu objetivo. Parabéns e sucesso SEMPRE!! Beijocas estaladas!

    ResponderExcluir