quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

101 coisas em 1001 dias

      Eu já tinha visto isso em várias comunidades e agora resolvi fazer a minha!
      Difícil...
      1)Emagrecer(claro)
      2)Estudar muito para o vestibular!(sou muito preguiçosa,tenho q me esforçar!)
      3)Sair mais
      4)Comprar uma casa nova
      5)Viajar
      6)Me exercitar sempre
      7)Comprar um carro
      8)Fazer uma boa ação
      9)Criar uma cinemateca em casa
      10)Estudar.....
      11)Ter um cachorrinho lindo
      12)Ter uma coleção de botas
      13)Depois de magra,renovar todo meu guarda roupa com roupas lindas...
      14)Ir ao um encontro light
      15)Pesar 48 kilos pra sempre
      16)Seguir uma alimentação saudável pra sempre
      17)Me amar muito....
      18)Ser independente
      19)Sair em uma revista
      20)Tirar fotos no castelo Chichén Itzá no México (amo)
      21)Passar um carnaval na Bahia
      22)Namorar...
      23)Me divertir
      24)Fazer mais amigos
      25)Comprar perfumes caros
      26)Passar férias em SC
      27)Decidir o que quero da vida
      28)Fazer pelo menos uma vez por mes uma limpeza de pele
      30)Ler mais
      31)Assistir a todas obras do cinema
      32)Dar muitos presentes para minha mãe
      33)Ir ao festival de cinema em Gramado
      34)Passar um Natal em Gramado
      35)Comprar uma camera
      36)Tirar foto de tudo
      37)Conseguir um emprego (tenho q pagar tudo isso rs rs)
      38)Conhecer a Larissa pessoalmente(adoro ela)
      39)Vestir 38...
      40)Fazer tratamentos para essas imperfeiçõezinhas q todas mulheres tem
      41)Cuidar mais do meu cabelo
      42)Comprar muitas bijus
      43)Rir até dos problemas
      44)Ser menos mau humorada
      45)Passar um dia na redenção passeando com meu cachorrinho
      46)Não confiar tanto nas pessoas
      47)Ser mais segura de si
      48)Visitar uma tribo indigena 
      49)Tirar foto do que eu como para botar no blog
      50)Pensar mais em mim
      51)Ir todo ano no médico( tenho q me cuidar,quase não vou no médico)
      52)Passar um dia só escutando minhas músicas favoritas
      53)Ir mais ao cinema
      54)Ficar lindona rs
      55)Aprender a falar ingles fluentemente
      56)Olhar no espelho e gostar do q vejo
      57)Não perder contato com a minha amiga Carla
      58)Sempre escrever no blog
      59)Fazer amigas por aqui
      60)Comprar uma banheira para botar no banheiro da casa nova
      61)Comprar uma tv de 42 polegadas
      62)Fazer um passaporte
      63)Admitir q nem sempre eu tenho razão
      64)Respeitar a opinião dos outros
      65)Aprender Espanhol (fácil)
      66)Comprar biquinis lindos para ir para praia quando estiver lindona...
      67)Comprar um notebook
      68)Ir mais a praia
      69)Aproveitar as férias
      70)Dar um dia no spa para minha mãe
      71)Aprender Frances(lindo)
      72)Nunca achar q não posso
      73)Escutar mais música brasileira
      74)Fazer intercambio
      75)Nunca esquecer da alimentação
      76)Comprar quadros
      77)Ir no museu de arte
      78)Comprar uma esteira elétrica
      79)Comprar uma cama elástica
      80)Aprender coisas novas
      81)Controlar minha ansiedade
      82)Ter paciencia
      83)Viver mais o presente
      84)Ser mais organizada
      85)Colecionar artesantos indigenas e egipsios
      86)Terminar essa lista......
      87)Aprender a andar de bicicleta(que vergonha)
      88)Parar de analizar as pessoas
      89)Ser menos consumista rs rs rs
      90)Não desistir
      91)Fazer vários cursos
      92)Nadar com golfinhos(amo)
      93)Estudar(de novo)
      94)Emagrecer(de novo)
      95)Montar um canteiro lindo para minha mãe
      96)Plantar árvores de várias frutas
      97)Ir em Fernando de Noronha
      98)Não conto...
      99)Me interessar mais com projetos sociais
      100)Ter um bom relacionamento com meu pai
      101)Realizar tudo isso!

3 comentários:

  1. Oiii lindinha!!!
    fico feliz que gostou do meu blog! eu o escrevo para vcs!
    =D
    Adorei te conhecer...vc sempre será bem-vinda! Volte sempre!
    bjooo

    Vim conhecer o seu blog!
    Um blog é uma ótima idéia para te ajudar no emagrecimento! Vc vai ver!

    E não se esueça: vc vai conseguir!!!
    Conte comigo!!!

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeee
    Vim retribuir a visitinha e vou acompanhar seu blog tá?! Adorei!!
    Tenho uma prima que se chama Adelene! Quase seu nome! rsrsrs
    Adorei as suas metas, e MUITAS são imediatamente possíveis, tipo tirar fotos das comidas, escrever no blog...
    As mais umportantes pra mim são:
    72)Nunca achar q não posso
    90)Não desistir
    Desistir jamais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Podemos tudo que queremos e corremos atrás!!
    Força, determinação e muita garra que vc chega lá SIM!
    Conte comigo!!
    :D
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Encontrei mais uma gaucha por essa blogosfera light!!!

    Tudo bem?! Sou de Porto Alegre e fico feliz em te conhecer!

    Estamos querendo organizar um encontrão de blogueiras lights espero poder contar contigo quando conseguirmos marcar datas!

    bjks Aparece no meu blog!

    http://www.priemforma.com

    ResponderExcluir